About Me

Meu nome é Vanessa Leal, tenho 18 anos. Sou tímida, desconfiada, observadora, impulsiva, uma romântica incurável, talvez simpática, não sou muito paciente (eu tento ;_;) vivo sonhando; não fumo e não bebo, acho desnecessário e destrutivo; não preciso de muito pra viver ou pra gostar de alguém; odeio falar, gosto de escutar, amo escrever; amo animais, idosos e crianças, odeio quem os tortura ou maltrata; odeio telefones; tenho medo de escuro, de palhaço, de assaltantes/pedófilos/estupradores/criminosos no geral, de filme de terror, de espelhos no escuro e de insetos; tenho raiva da falta de justiça no mundo; odeio gente radical e machismo; amo cores, principalmente azul; só falo em extremos: ou eu amo ou eu odeio; amo contos de fadas, séries de tv, filmes, livros de literatura, comics e desenhos; amo dançar, amo música, odeio funk e techno, não suporto música muito alta; troco fácilmente uma festa por uma tarde em casa vendo filme; não gosto de aglomerações populacionais, tenho nervoso de multidões; a primeira loja que vou procurar em um shopping, é uma livraria ou alguma que venda dvds; acho ridículo crianças querendo se passar por adultos ou adolescentes; amo a língua inglesa e literaturas em geral; espero um dia poder dizer que o Brasil é um país maravilhoso e que seus políticos são honestos. E com toda a certeza, tem muito mais coisa sobre mim que não está aqui.

— momento divulgação *-* aeuhaea —

Sou também muito fã da Hilary Duff e da Jennifer Love Hewitt e tenho um blog só pra elas *¬* ueahea

Se não gostar delas, nem perca seu tempo criticando-as lá, okaay? ;)

Anúncios
7 Responses “About Me” →
  1. temos algumas coisitchas em comum, rs. mas eu aaaaaaaaaamo falar .-.

    Responder
  2. Espelhos no escuro? Essa au nunca tinha ouvido…

    Responder
    • Caraca, já experimentou encarar um espelho em baixa luz ou à luz de velas? Parece que a imagem vai se tranformando sei lá! Fica uma coisa meio demoníaca DD: Gosto não.

      Responder
  3. i think i have a lot in common with you, nice to “meet” you Vanessa :)

    Responder
    • Hi! Yes, I noticed that in your post “Being a housewife is good enough?” haha Nice to ‘meet’ you too Dam, and thanks for the visit! :D

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: