Balanço das férias!

Posted on março 25, 2011

1


Bom, eu voltei de férias a somente duas semanas (que tem sido bem caóticazinhas, pra compensar os 4 meses de folga…) e durante os 4 meses que fiquei de férias, além de viajar e sair com meu namorado, fiquei em casa fazendo muita coisa.

Porque tem aqueles que dizem que não fazem nada asuhusah mas pra mim ver filmes, séries e ler é muita coisa. Então vou postar aqui as coisas que eu vi/li. ^^

Filmes

According to Greta (3ª vez); Cadet Kelly (5ª vez); Cisne Negro; Enrolados; Entrando numa fria 3; A Origem; Stars Wars epi. IV; Par perfeito; Encontro explosivo; De pernas pro ar; Simplesmente complicado; Harry Potter 7 pt I; O discurso do rei; O sol da meia-noite; O fantasma da ópera; Starstruck; Easy A, a mentira; O ritual; O turista; Quero ser grande; Bravura Indômita; O céu mandou alguém; Um lugar na platéia; Waking life; Dogville; Valentin; Piaf; Ensina-me a viver; Invictus; Gnomeu e Julieta.

Séries

Supernatural 5ª temporada; Chuck 1ª e 2ª temporadas; The Big Bang Theory 1ª temporada; Angelic Layer; Gossip Girl 4ª temporada e 1ª (2ªvez); Glee 2ª temporada; The Closer 5ª temporada; The Mentalist 1ª e 2ª temporadas.

Livros

Thanks for the memories; Segredos da minha vida em Hollywood – Negócios de família; Elixir; The day I shot cupid; Twenties Girl; Crescendo; Gossip Girl – As delícias da fofoca; Agatha Christie – Morte na Praia.

Pois é, minhas férias (tirando a viagem e as saídas) não foram nada muito ‘ohhh’. Foram do jeitinho que eu gosto. *-* Quietinha em casa só absorvendo ficção aeuhaueha

Bom início/meio de ano letivo pra vocês. ;}

