3 reviews de filmes + Tirinha

Posted on janeiro 17, 2011

6


Bom pensadores, virou o ano, eu viajei, fui ao cinema, etc, etc.

Vi 3 filmes já (uma vitória, já que na minha cidade só tem um cinema que presta e os aborrecentes e crianças lotam ele): De pernas para o ar; Enrolados; Entrando numa fria maior ainda com a família (UFA!)

Bom, vamos às reviews, que vocês podem não gostar, mas são as minhas opniões. u.u CONTÉM SPOILERS!

De Pernas para o Ar: Legalzinho, ponto. Um monte de gente virava pra mim e falava “Ah sabe aquele filme de pernas pro ar? Ri do início ao fim!” Bom, fui eu ao cinema, pensando nas duas possibilidades: 1-De ser uma droga cheia de besteirol; 2-De ser fantástico e super engraçado. Não foi um nem outro. Eu tive momentos de risada sim. Mas a história do filme eu achei de fato meio patéticazinha. CRIANÇAS NÃO LEIAM ISSO!!! A mulher era workaholic e achou o sentido da vida dela em brinquedos eróticos e na masturbação com um coelho. UAAAAU Grande história hein?? Not. Sexo nãão é o sentido da vida. Pelo menos não pra mim. o.o Um casamento, assim como a felicidade,  não são feitos só de sexo. Fora que faz apologia às drogas, em uma cena que a Ingrid só conseguiu se divertir numa balada quando colocou um ecstasy (que ela não sabia que era ecstasy! OI, alienígena é??) na boca. Sinceramente? Também não é preciso se drogar pra se divertir. O marido dela é o único sensato no filme. Mas como eu fui ver com meu namorado, foi bom simplesmente por passar o tempo com ele. ;}

Enrolados: Fui também com duas possibilidades: 1-De ser a história classica da Rapunzel, o que faria do filme um tanto chatinho e previsível; 2- De ter o toque Disney de mudar a história tradicional e transformar em algo melhor, como foi a Princesa e o Sapo. Para minha surpresa, foi mais do que algo melhor. Foi fantástico!!!! As músicas, as cores, tudo combinava!!! A princesa, rapunzel no caso, não era previsível!!! Ela andava descalça, desobedeceu a bruxa, fazia tudo dentro da torre, anima uma taberna cheia de brucutus, bate em todos os homens, que acha que vão atacá-la, com uma frigideira, e salva o príncipe!!!!! É, isso aí! A PRINCESA SALVA O PRÍNCIPE!!! É um filme completamente “go girls”!!!! E no final ainda desfila um cabelo curto e picotado até o ombro. E, ah sim! O mascote dela é um camaleão! *-* uaehuahea Sério, esse filme passa uma imagem feminina muito melhor do que o citado acima. A única coisa que estragou foi a voz de pato do Luciano Huck. Sério, ele pode ser uma pessoa muito legal, mas a voz dele não serve pra de príncipe.

Entrando numa fria maior ainda com a família: Tá esse aí eu já fui sabendo que ia dar umas boas gargalhadas. Já vi os dois primeiros e morro de rir!!! É uma sequência de filmes fantástica que não perdeu o pique! Robert de Niro e Ben Stiller dão um show de comédia! Só a cara deles já faz rir. E é óbvio, toda vez que citam o nome do Ben Stiller também não dá pra ficar sério né? Ou será que um nome “Gaylord Focker” não faz você dar nenhum sorrisinho?? Ah, sei. uhum. E a história do filme também aborda a questão do relacionamento entre homem e mulher, naquela fase do casamento em que um filho muda um pouco as coisas. Mas sem apelar pro bordão “sexo é vida!”. Interessante e engraçado. Vale muito a pena!

—————

Agora, um assunto sério. E mais uma vez o ano começa com pessoas morrendo em desmoronamento de terras. Será que ninguém se cansa disso? O governo não dá educação suficiente para o povo que ocupa as encostas saberem que aquilo dali vai cair a qualquer momento, mas também não faz nada para alertá-los e tirá-los dali!!! Nenhum recurso é utilizado para evitar enchentes e desmoronamentos. E será que isso não cansa gente? São 600 mortos já!!! Some isso com os de Angra, do Rio de Janeiro, dos morros de niterói… É muita gente que morreu nesses dois últimos anos por relapso do governo!!! Passou o ano, mudou o presidente e a porcaria do Brasil continua a mesma coisa. É triste.

Bom, é isso. Aproveitem as férias de vocês. :}

