Feliz ano novo! + Última tirinha do ano

Posted on dezembro 27, 2010

4


Bom pensadores, dia 28 estarei em um avião a caminho de NY e não vai dar para postar nada aqui ou em qualquer outra rede social.

Então, como vou passar o dia com meu namorado (*O*), deixarei meus votos de Feliz Ano-novo aqui logo, nessa madrugada do dia 26/27.

Espero que vocês tenham um bom começo de ano, passem com suas famílias ou com a pessoa que vocês mais amam. Que além de todas aquelas baboseiras de resoluções e propostas e promessas, que nunca vi ninguém cumprir, vocês se preocupem em ser pessoas melhores do que muitas eu acredito que já são. Que se preocupem mais com os outros; procurem ter paz interior (porque sem a paz interior, fica um tanto quanto difícil ter paz no mundo); não agridam o meio ambiente; não fomentem conflitos; sejam fiéis à amigos e amores.

Que tenham saúde acima de tudo! Porque sem saúde, não dá nem pra ganhar dinheiro, fica a dica. Que tenham paixão pelo que fazem e que olhem o mundo com olhos diferentes. Olhos mais calmos. Sejam honestos, para poderem exigir honestidade.

Espero que os sonhos de todos vocês se realizem, de verdade.

Que 2011 venha com vontade de dar um soco na cara de 2010 e humilhá-lo! Sem guerras; sem coréia do norte perturbando; sem irã perturbando; sem traficantes do rio perturbando; sem deslizes de terra; sem enchentes; sem matanças estúpidas; sem desonestos entrando no poder.

Um feliz ano novo! Ou seriam… pessoas novas? ;D

Anúncios