Se tem uma coisa que eu odeio…

Posted on dezembro 12, 2010

2


em artistas bregas brasileiros é falta de criatividade.

Kelly Key regravou Come Clean. COMO ASSIM!!!! WTH!!!

Cara, tudo bem você não ter talento nem criatividade. Mas pegar uma música que é boa, de um artista internacional, e criar uma letra ridícula em cima do ritmo é muito idiota!!! É uma atitude imbecil! E pior, dizer que é original. Isso que me deixa com mais raiva, que a produção dela diz que é original.

Que nojo disso! Se você não tem criatividade nem talento pra criar uma música minha filha, flope. Mas não estrague a música dos outros!!!

E mais, não diga que é sua quando claramente não é!!!

E não é só porque é a Hilary Duff não. A música (come clean) realmente é boa e tem uma letra decente. Mas a Kelly Chave tinha que pegar e criar uma letra superficial, como todas as músicas dela que tocam na rádio.

veja por você mesmo.

Come Clean:

A música idiota:

E o pior é que eu sei que ela não é a única que faz isso! É o fim da picada pegar uma música internacional com uma letra decente e mudar pra uma nada-a-ver. ¬¬’ Nessas horas me dá uma vergonha de ser brasileira…

Posted in: Cultura, Indignação