The world has gone mad.

Posted on novembro 24, 2010

1


Bom dia. (not)

O rio está em guerra. Traficantes, criminosos, assaltantes, whatever, estão colocando fogo em carros, ônibus, casas, etc. Só porque a polícia resolveu fazer seu trabalho e acabar de uma vez com a merda do tráfico. Com raivinha porque ‘suas’ drogas e favelas estão sendo tomadas, pacificadas e fiscalizadas pela polícia eles resolveram que querem acabar com o Rio de Janeiro. “Paz?? Quem precisa de paz, saúde, amor… Só o dinheiro das drogas é que interessa. Vamos colocar fogo em tudo porque não posso ganhar mais meu dinheiro ilegal!!! Trabalhar honestamente??? Tá maluco?? Vou é tacar fogo!” É isso aí.

A Coréia do Norte resolveu bombardear a Coréia do Sul. Alguém sabe porque? Nem eu. O filho de uma p* do presidente ou seja lá o que for aquele ditador resolveu tacar uma bombinha na coréia do sul, assim, só por diversão, ameaçar. novamente, “Paz? quem precisa de paz?? Eu quero é poder!!! Bombas atômicas!!!” Acontece que nessa brincadeirinha imbecil da Coréia do Norte, morreram pessoas. Vidas foram tiradas por causa de uma idiotice de um idiota. E pensar que Seul estava ajudando a Coréia do Norte com mantimentos após uma tragédia natural. Maaas é claro que a resposta não vai ser pacífica né. Os seres humanos gostam de uma guerra. /vergonhadeserhumana

Um ataque das FARC (pra quem não sabe, um grupo colombiano que gosta de espalhar terror em troca de um pouco de coca) matou nove militares e políciais, que novamente tentaram fazer seu trabalho, tentando instaurar um pouco de segurança. E a troco de nada, simples assim, só por diversão mesmo.

Uma adolescente de 15 anos esfaqueou a vizinha porcausa de um celular. WTH????

Um médico foi condenado a 278 anos por crimes sexuais. UM MÉDICO! A obrigação desse ser é salvar vidas ou zelar pelas mesmas e ele estupra, abusa e etc??? Como assim cara!!!

Os pais de uma garota espancaram ela até morrer porque ela namorava escondido. WTH²???

Um atentado da al-Qaeda matou 23 Xiitas. A troco de quê???? Morte, medo, terror???

Eu não tenho como descrever o que eu sinto lendo essas coisas nos jornais e na internet. É uma sensação de vazio… É como se as pessoas não estivessem nem aí umas pras outras, apenas pra bem estar próprio. É um “que se dane” em letras garrafais. Não há mais uma importância com a paz, com o bem-estar, com o amor… Apenas com o prazer imediato próprio. A sociedade atual é uma sociedade vazia. Sem ideiais, sem amor, sem sentimentos.

obs: todas as notícias tiradas do jornal “O Globo” e do “G1”.

 

Anúncios
Posted in: Indignação, Mundo