Desafio

Posted on novembro 22, 2010

3


Bom… Eu fui ler o blog da Thaís (Simplesmente feminina) hoje e ela mandou um desafio. ç.ç Vou responder aqui, pra vocês.

1 – O que te levou a criar um blog? Uma necessidade pessoal de colocar minhas indignações pra fora. Acabou que serviu pra outras coisas também. :B

2 – O que tira você do sério? Injustiça e burrice proposital.

3 – Você tem alguma mania ou vício? Muitos vícios. Filmes, séries, livros, games, dança, música (boa!)…

4 – Qual a sua melhor lembrança? Tenho 7 melhores lembranças: Ver a Hilary Duff cantando, de pertinho no Vivo Rio; Minha viagem de 15 anos a Londres e Paris; Conhecer a Juliana Silveira; Meu namorado me pedindo em namoro; O nascimento da minha irmã; Passar no vestibular pra letras e direito; O retiro de jovens de 2010.

5 – Qual o seu maior sonho? Não sei. Tenho muitos sonhos, mas ainda não consigo defini-los em prioridades.

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria? Vanedreamessauro

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser? A Ariel (pequena sereia), Serena (Sailor Moon), a Peach (Super Mário), Sakura, Chuva (Spirit, corcel indomável)… São muitos, minha infância esteve cheia de personagens.

8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria. Calça Jeans não pode faltar. E eu nunca usaria aqueles sapatos neon escandalosos ou aqueles shorts minúsculos.

9 – Um lugar que ama. São 5. A Disney, Londres, Paris, Gramado e Niterói. :)

10 – Que filme você amou e recomenda? Putz! Eu vou na videolocadora toda sexta-feira desde que eu tinha 12 anos e você quer que eu escolha um só?! Tem milhares de milhões de filmes bons!

11 – Qual último livro que você leu? Édipo-Rei; Antigona; Prometeu acorrentado, Ediouro. Maaaaas, estou lendo Twenties Girl, Thanks for the memories e Minha caixa de sonhar, ao mesmo tempo, pra quem preferir romances. ;)

12 – Qual palavra te define? Impossível me definir em uma palavra só. Mas as principais são: Curiosa, sonhadora e sonolenta.

Bom, é isso. xD Como tem que recomendar a alguém, recomendo a todos que lerem e tiverem um blog. =P

Posted in: Uncategorized