In the end. pt 1

Posted on novembro 21, 2010

6


Bom, eu estive esperando a minha ida ao cinema para ver a primeira parte de Harry Potter 7, para voltar aqui. Sexta feira, sessão de 18:20, cinema lotadaaaaço e um sensação de vazio me invadindo.

É um pouco deprimente saber que está acabando algo que (para mim) começou em 2001. Harry Potter e a pedra filosofal foi um marco pra mim. Um início que eu não pensei que teria um fim tão rápido.

Todo ano, a partir de 2001 e tirando 2003 e 2006, o evento esperado era o filme do Harry Potter. Passava o trailer e eu já mandava um “Eu quero ver!” Todo animado. Vi Lord Voldemort passar de “aquele que não deve ser nomeado” (uma cara feia atrás da cara de um professor) a um menino, Tom Servolo Riddle, e depois a uma criatura bem feiosa, sem nariz e de cor esverdeada. O nome dele passou de impronunciável a tolerável.

Tio Voldy, você é muito feio hein? pqp...

Tio Voldy, você é muito feio hein? pqp...

Senti medo em Harry Potter e a câmara secreta. Fiquei imaginando durante dias um basilisco saindo da pia do meu banheiro e as paredes da minha casa se encherem de mensagens escritas com sangue.

Eu tremia sim!

Eu tremia sim!

Eu quis uma coruja, igual a Edwiges. E um elfo, igual ao Dobby (SPOILER!!!! e os dois morreram! /cry!!!!!)

Seus lindos s2

Seus lindos s2

Eu cresci querendo que chegasse na minha casa uma carta de Hogwarts e um gigante batendo na minha porta e me levando pra uma plataforma que não existia a olho de ‘trouxa’. E cresci querendo uma varinha também. Ah, e uma vassoura.

Pô Hagrid! Te esperei por uns 6 anos! Agora também não quero mais ir pra Hogwarts... /mentira

Pô Hagrid! Te esperei por uns 6 anos! Agora também não quero mais ir pra Hogwarts... /mentira

Sempre tive vontade de espancar a família Dursley e a família Malfoy. Todos os componentes. D:

Sempre adorei o Snape, o Dumbledore, a McGonagall e, óbvio, o Hagrid.

Eu chorei quando soube da morte do Richard Harris. Ele pra mim vai ser eternamente o Dumbledore. E sim, eu percebi a diferença dele para o novo em “o prisioneiro de azkaban”. Nunca mais foi a mesma coisa, apesar de eu não conseguir evitar meu afeto pelo personagem. :B

Ah Richard... você fez falta.

Ah Richard... você fez falta.

Até o filme 4, eu achava que o Harry tinha que ficar com a Hermione. xD

Será que só eu achei a Cho Chang totalmente alheia, a Dolores um saco, a Sybil maluca e a Luna super-fofa, na história?

E será que só eu percebi a menção ao nazismo com toda a frescura dos sangue-puros contra os sangue-ruins? x)

Eu quis uma capa da invisibilidade, um vira-tempo e um pomo de ouro. Junto com a minha varinha e vassoura, já mencionados. *-*

Por último, afirmo que cresci com Harry (Daniel), Rony (Rupert) e Hermione (Emma). Assim como eu, eles já não tem a mesma carinha que tinham antes. aeuhaea Espero que eles sigam bons caminhos profissionais. Demonstraram sempre ter uma ótima atuação. Se dependesse de mim, teriam sucesso em tudo que fizessem.

É… Em julho, será o verdadeiro final dessa história fantástica. Mal posso esperar! *-* E, se ainda não viram a parte 1, o que estão esperando? Corram para os cinemas! Não percam esse desfecho!

“It’s the end, but it doesn’t matter. I’ll always remember.”

 

 

 

 

