“Thanks for the memories”

Posted on outubro 18, 2010

5


Háháhá. Eu devia estar dormindo aeuhaeuhea Mas como dormir depois de um feriado todo acordando tarde e dormindo tarde? Os olhos não pesam apenas por pensar em acordar às cinco da manhã. Aliás, horário de verão bem inoportuno! Podia esperar eu entrar de férias! auheauhaeuhae Mas é por uma boa causa… Economizar energia é bom, principalmente quando o nível das hidroelétricas está baixo. =/

Aliás, alguém viu a Dilma e o Serra falando do meio-ambiente, da educação e da saúde? Por enquanto só ouvi aborto e casamento homossexual. E o pior é que um dos dois vai ter que ser presidente…

Mas enfim, não vim aqui pra isso. Além de passar o tempo, vim para indicar um livro que estou lendo, maravilhoso! Foi dado a mim como presente de 18 anos, pela minha amiga. E como eu (quase) sempre julgo um livro pela capa (e pelo resumo na orelha), sabia que este ia ser bom. O nome em português é “As suas lembranças são minhas” de Cecelia Ahern, lançado pela Rocco. Se quiserem em inglês, tem, na Saraiva, a edição maravilhosa em paperback da editora Harper (da HarperCollins). Essa autora também escreveu “PS: Eu te amo” que vocês devem conhecer, virou até filme! Muito bom por sinal. :}

O Livro conta a história de Joyce Conway e de Justin Hitchcock. Ela estava grávida quando seu marido decide pedir divórcio. Perde seu casamento e vai morar com seu pai. Ele também perdeu a mulher, que pediu divórcio a ele, e a filha que a mãe levou junto de si numa série de viagens incessantes, as quais ele seguiu tentando manter o contato com sua filha. Tudo muda para os dois quando Justin resolve doar sangue e Joyce perde o bebê. Ele começa a receber misteriosamente pacotes de muffins (cupcakes!) com bilhetinhos de agradecimento, os primeiros de um série de presentes. Ele então começará a procurar o/a dono(a) dos agrados e… vocês vão descobrir! =P

eaheauhae leeeiam! É muito bom!!! *-*

Os preços (na saraiva): Versão em inglês – 16,90; Tradução – 48,50

 

 

Posted in: Cultura, Literatura