Decepção.

Posted on outubro 4, 2010

3


Sabe, estou cansada de me decepcionar com o povo brasileiro. Hoje foi ridículo! Acompanhei o fim de tudo na televisão e vi pessoas como Lindberg, Marta Suplicy, Tiririca, Garotinho, Cabral, Crivella, entre outros, sendo (re)eleitos!!! GAROTINHO IA SER PRESO POR CORRUPÇÃO E DESVIO DE VERBAS!!!!! E ELE FOI ELEITO!!! AAAAAHHHH!!!!! Justiça falha e povo burrooo!!!!!!! Depois ficam reclamando!!! Que raiva!!!!

Que raiva me deu. Penso que o povo gosta de ser feito de babaca, de ser roubado, de não ter educação, saneamento, de ser burro… Não é possível!!!! Pegam a única chance que tem de melhorar um pouquinho e jogam no lixo, só piorando tudo o que já estava ruim!!!!!!!!! CANSEI!!! Cansei do Brasil, cansei desse povo idiota que não pensa! Cansei de currais eleitorais, cansei de corrupção, cansei de boca-de-urna!!! E olha que é só minha primeira eleição!

Chega dessa bosta dessa falsa democracia. Chega de falácias. Chega de corrupção. CHEGA DE BURRICE!!!!

Cabral era conivente com todo tipo de corrupção. Aí resolve fazer UPPs e algumas outras pequenas coisas e fica sendo idolatrado. Povo ridículo! Burros!!! Pois vou dizer que os traficantes estão no asfalto e em Niterói agora! Alguns já estão voltando. Ou será que vocês não leram manchetes essa semana? UPPs não são a solução!!! É mais uma máscara. Assim como as cotas, a aprovação automática… Não sejam burros!!!!!! Bom, agora já era. Lindberg. “Eu quero ser a voz do povo, a voz dos pobres e oprimidos, a voz do lula, da dilma, do diabo a quatro…” E foi eleito!!! Junto com o Crivelaaa!!!! AHHH!! Não creio que elegeram o Crivella!!!! Quer ser mais corrupto que esse??? Só o Garotinho mesmo! O cara já é neto, sobrinho, sei lá o que, de Edir Macedo! Sim, aquele pastor de araque que rouba dinheiro dos fiéis burrinhos. E se faz de santo com uma bíblia na mão, dizendo que vai fazer melhorias no Rio! Pois sim!!! Cara, Marta Suplicy e Tiririca é problema dos paulistas. Mas não consigo acreditar que foram eleitos também…

Essas coisas me deixam indignadas. Estou realmente cansada dessa maioria burra do povo brasileiro. Como Thaís disse em seu blog Política de Saltos no post Amadurecimento Democrático? , eu é que penso errado. Eu que não deveria estar nesse país. Mas já que estou e que não votei em nenhum desses babacas, eu posso reclamar e xingar. Vou adorar dizer pros eleitores desses seres, quando eles estiverem em escândalos previsíveis, que eles não podem reclamar, afinal, colocaram eles onde estão. E o mesmo vai acontecer com os eleitores da Dilmoníaca. Eu sei que não vou votar nela no segundo turno. Meu voto do segundo turno será nulo.

