I admit it!

Posted on agosto 13, 2010

2


Okay. O trote é um tanto quanto divertido. Ainda mais depois que me certifiquei que o dinheiro que eu peguei (sim, eu peguei dinheiro eauhae) pode ser usado para eu tomar coca-cola. Yipeee! eauhaeuahe Enfim, não dispensem o trote, é sério.

Foi bom ter a oportunidade de conhecer meus colegas de classe e os veteranos. São pessoas muito legais, todos eles! Os veteranos são super prestativos e dão dicas sobre os professores, sobre as salas e apostilas (milhões de apostilas, 30 reais só de xeróx em apostilas para as matérias, ahhh!) esclarecem dúvidas que nós calouros temos e que ficamos perdidinhos sem ajuda.

E vou dizer que é uma droga isso. Porque faculdade, pelo menos a pública, não é organizado. As salas mudam, sem você ter noção; os professores faltam; o horário muda do nada; tem essas milhões de apostilas em pastas numeradas que você confunde… É uma beleza, por isso é super boa a ajuda dos veteranos. Fora que eles são bem legais e simpáticos, fique tranquilo, depois do trote vão te tratar como gente. aeuhaeuhae Enfim, está sendo super agradável. ^^

Tudo bem que seria lindo e maravilhoso se eu pudesse ter meu namorado junto de mim como no ens. médio e que sinto muita falta, mas não dá e vou ter que me acostumar. Enfim, está sendo boa minha vida social na faculdade. Mesmo que eu seja um tanto travada para falar. Só falo mesmo quando perguntam ou com o pessoal que já me identifiquei. Sim, tem nerds!!! *-* uaehaeuhae Mas, pelo menos por enquanto, a turma está bem unida e pelo que eu pude perceber as pessoas não te julgam ou te excluem. Não é como no ensino médio. E isso é bom. auehaeuh

Pois é gente, sei que estão acontecendo várias coisas no mundo desanimadoras e que geralmente, eu adoraria estar esbravejando sobre aqui no blog. Mas são MUITAS coisas ruins que estão acontecendo. Não só uma ou outra. Então, me desanimei em ficar irritada com tudo isso. Porque não vai adiantar eu esbravejar sobre a falta de direito de escolha do povo brasileiro quanto à votação, nem sobre o fato de que o planeta está afundando em derramamentos de petróleo e de óleo no mar ou sobre desmatamentos, ou sobre os governantes do Irã serem uns babacas machistas filhos da p***. É simplesmente inútil.

Então, bom, percebi que vocês não comentam muito quando não tem estes posts mais pessoais. E só posso pedir desculpas. Aposto que vou voltar a esbravejar mais cedo ou mais tarde, mas por enquanto estou super desanimada com o mundo e por enquanto, minha vida quieta no meu mundo (não no contexto mundial, mas sim, cerebral) está me fazendo mais feliz.

Beijos :*

