Preguiça e trote. Cool or not?

Posted on agosto 11, 2010

4


Pois é gente, estou num momento preguiçoso com a internet, com o blog, com o orkut…

Sei lá, acho que 6 meses parada só fazendo a mesma coisa cansa aauehae Menos ver série. Ver séries não cansa. Principalmente agora que estou num momento Party of Five. *¬* Série magavilhosa. Recomendo. :)

hoje tive trote na faculdade… Gente… que vergonha que sofri asuashaush os veteranos são legais mas não perdoam a timidez de ninguém. Fui pintada de Wolverine. aueheauheauh Imaginem eu de Wolverine!!! Pois é, não é legal. Só o Hugh Jackman mesmo. Embora pelo menos tenha sido esse super herói e não o homem de ferro (não gosto!) ou o batman (apesar de amar, imagina ter a cara pintada de preto!!!) Ecat! O pior foi tirar depois, mas foram bonzinhos e pintaram de guache. :)

Foi engraçado, envergonhante, cansativo e… sei lá. Foi uma experiência nova. Não posso dizer que não participei. Sò não vou ficar pedindo dinheiro. aeuhea Não bebo, dificilmente vou a festas… Vou passar vergonha na rua pedindo moedinha pra pagar pros outros? eu não! aeuheauhaeuhae Só é legal mesmo a parte de socialização, que realmente você se entrosa com os seus colegas de turma. Eles estão no mesmo barco que você, todos sofrendo junto. Algum assunto tem que surgir. Cada um com suas pérolas e com seu jeito: “Let’s celebrate everyone’s uniqueness.” Como diria minha pequena Hil Duff. Mas eu quero aulas também! euahae Afinal, é pra isso que estou na faculdade.

Agora é que vem a parte mais chata e legal da vida ao mesmo tempo! Só me resta esperar e viver cada momento, devagar e sempre, no meu jeitinho. E é claro, contando com o apoio do meu namorado, da minha família e dos meus amigos de sempre, maravilhosos e que sei que vão me ouvir quando eu precisar.

É isso gente, fui por hoje! Não Sintam minha falta! aeuaeheah :*

