Anima Mundi!!! *O*

Posted on julho 19, 2010

1


Sou só eu, ou tá todo mundo aqui animado pro 18º Anima Mundi? *-*

456 filmes de animação, longas e curtas, reunidos em uma única amostra. E no meio disso tudo, cursos pra ensinar a fazer a própria animação, seja desenhada, seja de massinha, seja de foto; palestras; entrevistas…

Ahhhh, é o meu paraíso!!! *O* É claro que não vou conseguir ver todos os filmes, apesar de querer muito, mas estou procurando no cronograma os melhores horários, com os mais interessantes. Porque é óbvio também que não me interesso por todos. Mas tem animações realmente primorosas! E esse evento no Brasil decide muito sobre as novas revelações em desenho e animação, os talentos novos no mercado e o que vai ser da animação brasileira! =D

Eu já fui 2 vezes. Vi filminhos e fiz meu próprio filminho de desenho *¬* Foi tão legal! *O* Tenho lembranças muito boas do anima mundi. Fora que gosto de animações. Muitos adultos não dão atenção a elas, mas muitas vezes, uma animação (mesmo em curta metragem) fala mais do que qualquer filme. ;D

Certifiquem-se de procurar os horários e os filmes que acharem interessante, para ver. Ou então partivipar de uma oficina. É divertido, não custa um centavo (sim é de graçaaa!!! *O*) e deixa muito boas lembranças. :}

Site Anima Mundi

Blog

Filmes

Cronograma Rio de Janeiro

Cronograma São Paulo

