Os ad(b)ol(rr)escentes de hoje.

Posted on julho 14, 2010

13


Outro assunto de hoje *-*

Eu estava lendo o segundo caderno e na coluna da Patrícia Kogut li “Todo mundo quer os adolescentes”. Falando sobre a adaptação da record pra série Rebelde e de uma outra série que a band vai fazer, também pro público aborrescente.

A primeira coisa que me veio na cabeça foi: É, todos querem os adolescentes, mas quem realmente tem condição de querê-los?

Malhação na década de 90 até 2004 foi tudo de bom. Apesar de eu não ter assistido em 2003, w/e. Hoje em dia é uma verdadeira porcaria. Parece que as histórias se esgotaram. Os artistas são sempre filhos de alguém, muito sem sal, sem talento… Onde foram parar os verdadeiros atores??? Malhação se perdeu total.

Rebelde pra mim foi uma verdadeira m**da. Não existiu nada pior na história da televisão. Acabou completamente com a mente das crianças, corrompeu tudo!!! As meninas começaram a querer se emperequetar todas com apenas 5 anos! E agora a record quer fazer uma adptação. Adaptação de lixo??? Vai ficar um lixão. Pior que a original só a adaptação mesmo.

Na minha época velha era chiquititas, desenhos, disney cruj, caça talentos, sakura, sailor moon, cavaleiros do zodíaco, chaves, bambuluá, floribella, pokémon… Como essa essência, que realmente passava valores às crianças, se perdeu? O que aconteceu com programas desse estilo? As crianças estão todas precoces. Achando que com 12 anos já são gente grande. Colocando calça colada, mini-saia, usando celular e saindo gritando pelo cinema, querendo chamar atenção. Com 12 anos eu estava em casa brincando de barbie!

Como a televisão e seus programas “adolescentes” conseguiram corromper toda uma geração? Está na hora de rever os conceitos. As influências estão péssimas.

Todo pokémon evolui. Uma pena Jigglypuff, eu prefiro você.

Todo pokémon evolui. Uma pena Jigglypuff, eu prefiro você.

Restarta? NxUm? Fresco? Justin biba? Rock colorido??? Bundinhas brasileiras de rock??? Cadê o rock???!!! Eu não escuto. Esse justin então… ÔÔ pessoinha burra. Não sabe nem onde fica a Alemanha (país. ele não sabe o que é o país alemanha!!! AHHHH!!!!) e as menininhas acham lindo… É, quando digo que é uma geração perdida, falo disso. Os pequeninos de 12 anos não sabem nem quem admiram. Mas a televisão não se cansa de jogar titica na cara e na cabeça deles.

Todo pokémon evolui (2) Qual deles vai ser o Roxinho? Eu vejo quatro roxinhos...

Todo pokémon evolui (2) Qual deles vai ser o Roxinho? Eu vejo quatro roxinhos...

