Meu #foradilma.

Posted on julho 12, 2010

4


Pois é pessoas. Estou me preparando psicológicamente para realizar minha obrigação democrática de votar. Deixando claro que se eu tivesse escolha, não exerceria essa atividade, porque não existe opção de alguém não corrupto no Brasil.

Então, vou deixar claro também que se eu votasse em alguém, não seria na Dilma.

1 – Quem governaria de verdade, seria o Lula.

2 – O Lula não tem um pingo de instrução, deixando de representar o Brasil de verdade, em sua totalidade. E também simpatiza e se reúne com ditadores*.

3 – Está escrito na cara dela “Sou mentirosa, falsa afetiva e faço dramas.” Mas apenas pra quem quer ver.

4 – Ela está fazendo campanhas na ilegalidade.

5 e ápice – Ela disse que convocaria uma assembléia nacional constituinte. Sabe a importância disso??? Foi isso que Hugo Chávez fez! Ela disse que quer fazer uma nova constituição. Fazer isso, daria a ela plenos poderes, tendo direito a tirar vários dos nossos direitos (se é que temos…) . Assim como Chávez fez com a população da Venezuela. E eu realmente não quero um Chavez, definitivamente.

Pronto. Estas são minhas razões pro meu fora dilma. Que ela e sua corja de corruptos não consigam ser eleitos. É tudo que eu desejo pra ela, no mais, que ela seja feliz sem me perturbar. :)

* Lula na República do Congo, com o ditador Denis, no poder há 26 anos e que matou mais de 10000 pessoas: “O congo está ensinando a construir uma democracia cada vez mais forte e na paz.” Lula, você sabe o que é democracia??? Senta lá Cláááudia…

Lula em Burkina Faso, com o ditador Blaise, no poder há 23 anos, que comandou um golpe de estado e mandou executar o antecessor: “Visito com alegria uma áfrica que está em pleno ressurgimento e desenha seu próprio destino.” Só se for desenhar com lápis e sem régua.

Fora que vocês devem ter visto ele no Irã. Condenável… Detestável… Vergonhoso.

Não quero um governante que simpatize com ditaduras!!! Quero um que as condene!!!

