Fiquei arrepiada.

Posted on julho 11, 2010

1


Palavras apenas, palavras não pequenas… Palavras, momentos.

Hoje na missa (sim, vou à missa todo domingo, me sinto tão beem… *-*) na homilia do Padre, escutei algumas palavras que eram exatamente algo que eu precisava escutar, que me remeteram a uma situação que aconteceu comigo. Fiquei até arrepiada. Se quiserem ler, leiam, mas se não quiserem peço que não percam seu tempo me julgando ou chamando de crente ou etc. Não tenho a mínima vergonha de ser quem sou e de acreditar no que acredito.

Para descobrir o quão importante uma pessoa é pra você, apenas pense em perdê-la. Feito isso, perceberá que conseguirá fazer qualquer coisa por essa pessoa, da mais ínfima à mais grandiosa ação. Nem que para isso tenha que abdicar da sua própria vontade apenas para a felicidade do próximo. E tenha em mente que para fazer uma boa ação, não é para ser apenas para alguém importante, apesar de ser mais fácil começar por eles.

Lição aprendida com a Parábola do Bom Samaritano, evangelho do dia 11/07/2010.

Adoro quando acontece isso. E acontece com frequência. *-*

