‘Vamos destruir a Amazônia! ÊÊ!’ NOT! ¬¬

Posted on julho 8, 2010

3


Oioi, MUITOULTRAMEGA irritada. Li no jornal a bombástica notícia de que foi aprovada a nova lei do código florestal. Sabe o que isso significa??? Que aqueles filhos da mãe dos fazendeiros, borracheiros, carpinteiros, /whatever, vão poder desmatar a Amazônia, fazer casa em lugares de reservas ambientais, sem pagar por isso!!! Não vão ser condenados!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Que raiva!

Link ~> Reforma do código: Idéia que fica é a de que vale a pena destruir.

Não terá mais penalidades para quem fizer essas atrocidades. É um “DANE-SE”, assim mesmo em caps lock, para o meio ambiente, para os animais e para o povo da região. É como o caso da hidrelétrica de Belo Monte. “Ahh dane-se a população ribeirinha, os animais terrestres e que vivem nas árvores… Vamos criar um treco imenso cheio de água, acabar com tudo e dar energia de verdade. Vamos parar de dividir com o Paraguai…” Vão inundar a casa de vocês seus políticos imbecis!!!!!

E tem mais, a condição para que desmatem é que replantem e reflorestem depois. Pois sim que vão fazer!!! Pois sim!!! Com um justiça pífia e falha, com impunidade para esse ridículos que não dão a mínima para o meio ambiente, vamos ter muitas árvores replantadas sim… Vamos é ter o maior índice de desmatamento e poluição do mundo, sem nem precisar dos americanos para conseguir tal façanha.

Mas são só animais e plantas não é mesmo? Ninguém precisa deles, nem pra respirar, nem pra viver… Viva o CO2!!! Viva as crises respiratórias!!! Viva a falta de remédios vindos das plantas!!! Viva o tráfico e a prisão de animais silvestres!!! NOOOOT!!!!!!!!!

Chega dessa falta de consideração com as criaturas que não podem se defender. Também são seres vivos!!!Eu gosto de respirar ar puro, gosto de ver e ouvir sobre os animais, livres e vivos!!! Queria que todos os brasileiros se importassem com isso também. Ia ser tão melhor se a voz de todos fosse uma só contra essa merda titica de lei, (que é uma anistia, como aquela da ditadura que libertou os que mataram e torturaram milhões de pessoas. Isso só mostra como o Brasil NÃO evoluiu.) aprovada apenas para o simples prazer dos políticos de não precisar aguentar sem-terras e fazendeiros reclamando em seus ouvidos.

Como já cantava Russo:

“Vamos celebrar

a estupidez humana,

a estupidez de todas as nações.

O meu país e sua corja

de assassinos

covardes, estupradores

e ladrões.”

“Nas favelas, no senado,

sujeira pra todo lado.

Ninguém respeita a constituição,

mas todos acreditam no futuro da nação!

Que país é esse?”

É, celebremos a falta de escrúpulos e de consideração. não.

Anúncios