Pra mim acabou.

Posted on julho 3, 2010

6


Copa do mundo, pra mim acabou quando Gana perdeu. A única coisa que esperei pra ver depois disso, foi a argentina se ferrando.

Não, não acabou quando o Brasil perdeu. Sim, senti vontade de chorar quando o Brasil perdeu, afinal, torci bastante, mais do que nunca. Mas eu torci para a África do Sul, Brasil, Dinamarca, Austrália, Japão e Gana. Só dois desses passaram para as quartas. E perderam.

Mas o que foi mais bonito, além de todas as vitórias do Brasil, que achei bonitas sim, foi a Argentina caindo de 4 pra Alemanha. Não torço pra nenhuma das duas, porque não gosto de nenhuma das duas nações, mas torço contra a Argentina, seja qual for o time que esteja jogando com ela. Não questionem o porque, eu só gosto de ver a Argentina perder. :) Simples assim.

E hoje, com a derrota dela, minha copa acabou, triste e feliz ao mesmo tempo. Mas que foi bonito ver o Maradona calando a boca, ahhhh como foi… Quero ver ele falando do Brasil agora, quero ver!!!

Keep crying over your undignified defeat, because I’m laughing out loud!

E você Dunga, não pense que estou feliz. Hun. Podia ter sido melhor né… Era só não ter relaxado no 2º tempo.

1 Dunga, 11 sonecas e 190 milhões de zangados. E estou entre um deles. Mas eu engulo o choro, 2014 está batendo à porta. E nesse Hexa, eu acredito.

