Ache graça na vida!

Posted on junho 18, 2010

4


Bom, a uns dias atrás aconteceu uma coisa que me deixou meio com a pulga atrás da orelha. Porque tem gente que não vê graça em algumas coisas tão bobas que acontecem no nosso dia a dia?

Vou explicar melhor. Estávamos aqui em casa, eu e uma amiga. Essa foi lavar o pé com a ducha e ela acabou escapulindo da mão. Eu comecei a rir, tipo, imagina você pegar a duchinha e ela sair voando da sua mão, molhando tudo? aeuhae Acho muito engraçado e já aconteceu comigo umas 5 vezes uaehea. Aí ela ficou toda nervosa e começou a brigar falando “Ah você ri né! Porque não foi com você! To toda molhada, molhei tudo!”

Sim, está toda molhada, molhou tudo. E é muito engraçado!!! aeuhaeuhae Tem jeito? Tem! Pra tudo na vida tem jeito, menos pra morte. É só enxugar. Mas cara, você tá todo molhado, o chão tá todo molhado… Pra quê brigar? Caia na gargalhada!! Caia mesmo! Vai te fazer muito melhor e vai poupar muita irritação. Todo mundo ri das cassetadas idiotas do faustão que eu sei. Imagine se você estivesse assistindo você mesmo fazer a burrada descrita? Não ia ser engraçado?

Ficar irritado não vai consertar a situação e só vai fazer com que fique um clima horrível. Caiu e não se machucou, mas caiu constrangedoramente (de bunda, de quatro…)? Escapuliu a duchinha e ficou tudo molhado, inclusive você? Se sujou de comida ou de bebida? Ria de você mesmo e da sua desgraça. Se estiverem rindo de você, ria mais ainda! É engraçado mesmo e faz bem!!!

Não leve a vida tão à sério, ela é muito curta para isso. ;)

