Especial dia dos namorados

Posted on junho 12, 2010

7


Olá gente, bom, eu não podia deixar de fazer um post especial hoje. Sou uma incurável romântica. Até quando eu não tinha namorado eu adorava o dia dos namorados, acho lindo! Passava o dia vendo filme romântico tomando sorvete. aeuhae Não vejo pelo lado em que o comércio gosta de vender bla bla bla. Pode até ser verdade, mas eu prefiro ir pelo lado mais fofinho da coisa.

Então, vou postar aqui, meus casais de séries preferidos. Os mais lindos, mais fofinhos. *-*

Primeiramente os mais mais, mais que tudo, meus lindos, meus preferidos, meus absolutos, Melinda e Jim, de Ghost Whisperer. Eles tem uma história linda, ele faz absolutamente tudo pra ela, cuida dela, se preocupa, é perfeito e fofoso com ela e ela é toda fofosa e perfeita com ele também. *o*

Ahh meus lindos, absolutos!!! *o*

Agora, o segundo mais fofoso, Ned & Chuck, de Pushing Daisies. Eles nem podem se tocar e continuam lindamente apaixonados e fofinhos. *-*

Como amo vocês, seus fofos!!! *-*

A terceira dupla de perfeitinhos, talvez vocês nem conheçam ou talvez tenham se recusado a conhecer euahae. Flor e Seu ‘Freezer” Fred, de Floribella. Que história perfeita a deles. Cada momento uma fofura, um olhar perdido da Flor que se encontra com o olhar perdido do Fred… Ahhh eternos e lindos!!! *o*

A lenda de vocês valeu muito a pena pra mim. s2

E agora, por último, mas não menos importante, meus lindos Brenda e Fritz de The Closer. Porque ela é toda cheia de manias, toda nervosinha e sarcástica e o Fritz não nega em demonstrar que ama ela, mesmo assim. Faz tudo por ela, até sair de madrugada pra procurar a gata e pra comprar doce!!!! aeuhaeae Fora que os olhares deles um pro outro são lindosos e perfeitosos. *.*

Lindos, apaixonados e maravilhosos. s2

E aí? Sentiram o amor? aeuhea Amo esses casais, colorem meus dias, todos os dias que olho para cada foto ou que vejo cada vídeo de cada um deles. E tem vários vídeos deles no youtube. Com músicas e cenas lindas. s2

Bom, feliz dia dos namorados pra vocês, comercial ou não, que vocês tenham muito amor. :*

Posted in: Uncategorized