Indignação dominical nº3

Posted on maio 24, 2010

2


3ª e última para a alegria de vocês. heuhe xP Bom, também no “O Globo”, tenho acompanhado as notícias sobre esse caso do Irã, com as sanções, as bombas, o tratado com o Brasil e etc.

Antes de tudo, LULA SAIA DISSO SEU IDIOTA! Pára de se meter onde não é chamado! ¬¬’

Enfim, deixem eu me recompor. Caham.

Sou completamente a favor das sanções. O Ahmadinejah (se tiver errado dane-se, não faço questão de acertar o nome desse cretino.) não estaria com tanta vontade de enriquecer urânio se não tivesse segundas, terceiras e quartas intenções. Ele (Ahmaetc.) alega que está enriquecendo urânio para melhorar a distribuição de energia do país. Será que ele já ouviu falar em outros tipos de energia? Se fosse só por isso, garanto que ele já teria mudado de opção, até porque existem fontes alternativas mais baratas e menos danosas. Mas não, ele bate o pé pelo urânio. E bate contra quem? Os EUA, principalmente.

Agora você coloca a mão na consciência e soma: Muito urânio enriquecido + briguinha de 2º grau com os bambambans + vontade de ter bomba atômica e acabar com os EUA + desculpa esfarrapada de fonte de energia + radicalismo islâmico = ? Tcharaaaan! Ah nem precisa explicar, fala sério!

Essa semana o Lulalá foi pro Irã tentar algo que chegasse perto de um acordo. E o que o Ahmaetc falou? Que vai rasgar o tratado, porque sabe que as sanções vão ser aprovadas. Não dá pra argumentar ou entrar em um acordo com esse cara. O mundo já está uma merda (me desculpem o vocabulário) e tudo em que ele pensa, é na richa estúpida que tem com os americanos e em como fazer para resolver isso. Só que ele não é idiota e nem está para brincadeira. Tenho sério medo do que poderá acontecer se essa bomba sair do papel. E os argumentos dele não são sem fundamento, pois, fala que, se outros países tem a bomba, porque ele não pode ter também? porque é mais provável que seja você a dar início a uma guerra nuclear, bobinho.

Acho, de verdade, que nenhum país deveria possuir a bomba. É mais justo assim. Pra que bomba atômica? Os humanos idiotas ainda não desistiram de tentar destruir o mundo, não? Pra que tantas guerras e tantas mortes sem razão real? Já não chega?

O Ahmaetc fraudou as eleições, cuida mal não cuida de seu povo e seu país e quer enriquecer urânio. O que vocês pensam disso? Gostaria de saber se sou a única que se ultrapreocupa com isso…

Anúncios