Meeenntchiiiraaa!!!

Posted on maio 15, 2010

6


AHHH, perdoem meu ataque, mas hoje quase morri do coração (ok sem exagero, mas fiquei superultramegapower feliz *o*)!!! Hoje eu conheci a atriz que fez minha infância muito mais feliz e que faz feliz todos os dias em que posta no seu blog suas filosofias, que me ajudam muito! Juliana Silveira. Ela é muito gente boa. Natural, inteligente, simpática, meiga, linda, fofa e super agradável de conviver e de estar perto.

Tudo meio que conspirou pra eu estar lá na hora certa, pro encontro de fãs. Desde o momento que soube das inscrições até eu chegar lá, 16:10, ainda em tempo. E várias coisas passaram pela minha cabeça, principalmente a de que não ia dar certo, que eu não ia conseguir vê-la. Mas tudo deu certo. E foi perfeito. Super fofa, a Ju ahh não consigo chamar ela de Juliana… só de Ju mesmo. u.u chegou no restaurante falando com todas as meninas! E perguntava um monte de coisa e era super simpática e falava também, várias coisas, conversando mesmo com a gente! Deixou a gente confortável, disse que não precisávamos ter vergonha de falar com ela eu particularmente estava morrendo de vergonha junto com ansiedade e felicidade e chamou o encontro de “tarde das meninas”. *-* Falamos sobre namorados, roupas, séries, filmes e muito mais! Apesar de que eu, que tinha um monte de coisas pra falar com ela, só consegui ficar olhando… Só falei de vez em quando aeuhea Ela falou até com minha irmãzinha Larissa que quase infartou pelo telefone!!!

A gente: “Ju, imita a Flor?” Ju: “Ih gente, não sei mais não… não sei como eu fazia aquilo… era uma coisa meio criança, meio “iih ihh!”, eu quicava! auehea era tão bonitinho!” *tenta imitar*

Ahhhh!! Sua naturalmente fofa, linda e simpática!!! ♥

Brigada papai do céu, pela oportunidade e brigada Bruna por arrumar o encontro pra gente!!! (e por cuidar bem da Ju *-*)

Posted in: Uncategorized