Lançamento (*-*)

Posted on maio 15, 2010

3


Ahhh lançou, para os fãs de séries sobre o sobrenatural como eu, Ghost Whisperer 4ª temporada. Várias coisas foram faladas sobre essa temporada. Fãs se rebelaram contra a série, polêmicas foram criadas em torno de religiões, outros fãs gostaram… O fato é que no 6º episódio dessa temporada em questão, acontece uma coisa que causa um rebuliço na série. E não é pouco rebuliço, é MUITO rebuliço. Eu chorei com isso quando vi o episódio, mas até que gostei de como a história se desenrolou (até a 5ª temporada começar. Ficou tudo meio ridículo de repente, mas amo Ghost W. mesmo assim).

As polêmicas são que, de certo modo, Ghost Whisperer abordava questões da religião espírita e essa temporada meio que rompeu com tudo isso, bruscamente. Nos fóruns começaram a reclamar, dizendo que não tinha nada a ver, que o espiritismo não é assim e etc. Vejo da seguinte forma: Ghost W. é uma forma de entretenimento. Tem coisas do espiritismo? tem, claramente. Mas a Melinda não é médium total. Ela não procura os fantasmas, não os invoca e de vez em quando até mesmo foge deles. Tudo que ela procura é uma vida normal com seu marido meio irreal e maravilhoso de tão gentil, por sinal. Mas, aí vem os fantasmas e por consequência de conseguir vê-los, ela quer ajudar.

Apesar do que muita gente diz, eu amo a série. É uma ficção, vejo pra me divertir. Mostra que devemos sempre ajudar os outros, não perder tempo com coisas inúteis como brigas, dizer o que sentimos na hora e não guardar mágoas pois a vida é muito curta pra isso. Mensagens como essas estão em todos os episódios. Mas dentro deles tem outras mensagens variadas, só vendo para registrar e compreender. Não vejo como algo que contem uma doutrina ou uma religião, de maneira alguma, mas sim como entretenimento, uma série de tv, pra divertir e emocionar. ;)

Ghost Whisperer 4ª temporada R$99,90 (saraiva)

Anúncios